Bom dia, Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018
SOLIDARIEDADE
Encontro define últimos acertos para o Jogo das Estrelas em Sinop
Conforme explica a secretária municipal de Assistência Social, Josi Palmasola, o Jogo das Estrelas tem caráter social.
12/12/2017 - 10h33 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

?Reunião de trabalho realizada nessa segunda-feira, 12, na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, definiu os últimos detalhes para o Jogo das Estrelas, no domingo, às 9h30, no Estádio Massami Uriu (Gigantão do Norte). A partida solidária trará a Sinop ex-craques do mundo da bola, além, também, dos ringues. A Prefeitura de Sinop é parceira do evento.

Até a manhã de segunda, mais de uma tonelada de alimento já havia sido arrecadada, de acordo com a empresa organizadora, a Móveis Gazin. Todo volume de alimento doado (cada 1 kg equivale a um ingresso) será multiplicado por dois e, posteriormente, encaminhado às entidades beneficentes do município.

Conforme explica a secretária municipal de Assistência Social, Josi Palmasola, o Jogo das Estrelas tem caráter social. Ela faz o convite à população em geral, para que prestigie a partida e contribua com a campanha de arrecadação. "É muito importante as pessoas participarem e contribuírem com quem precisa no nosso município", detalhou.

Presente ao encontro, o gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, Marcos Carrasco Júnior, lembrou que a presença de famosos do mundo dos esportes coloca Sinop no circuito do Jogo das Estrelas, havendo, inclusive, possibilidade de a cidade receber mais vezes esse tipo de evento, nos anos seguintes.

"Tudo estará pronto e organizado no Estádio para receber a população", destacou Marcos.

De acordo com os representantes da Móveis Gazin, estão confirmados para Sinop craques como Maurinho, Biro Biro, Viola, Flávio Conceição, César Sampaio, Junior, Popó e Sérgio.

Os ingressos também poderão ser adquiridos na hora do jogo. O número de convites feitos para a partida e colocados à disposição para troca é de 10 mil, ainda segundo a empresa.


Confira os postos de troca:


Móveis Gazin Avenida Júlio Campos, 208, Centro. Fone: 66. 3533-2500

Móveis Gazin Avenida das Itaúbas, 3827, setor comercial. Fone: 66. 3520-1200

Móveis Gazin Rua Colonizador Enio Pipino, 535, São Cristóvão. Fone: 66. 3520-1250

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::