Boa noite, Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018
SINOP
5 pessoas são assassinadas
Ao que tudo indica, as mortes podem se tratar de um acerto de contas.
04/01/2018 - 14h21 - Fonte: RD News

inco pessoas identificadas como Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos, Valdecir Ribeiro, 54, Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos, e Ana Carolina do Nascimento Melonio, de 16, e a quinta vítima Anderson da Silva Ribeiro, foram assassinadas a tiros em uma residência na rua Holanda do bairro Menino Jesus I, em Sinop.

Frente da residência de Valdecir, em Sinop, onde homicídios ocorreram

Valdecir era pai de Emerson e Anderson, enquanto que Ana Carolina era namorada de Anderson, e Renival amigo de Valdecir. 

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta (4). A menina foi encontrada em um quarto do imóvel. Os outros foram encontrados na sala. Conforme as primeiras informações, dois suspeitos chegaram em duas motos, invadiram a residência, executaram as vítimas e fugiram.

Equipes das polícias Civil e Militar estão no local colhendo informações. A Politec também realiza perícia no imóvel. Segundo uma prima, que prefere não ter o nome divulgado, Emerson estava preso há um tempo por cometer assalto junto com filho de um sargento.

Ao que tudo indica, as mortes podem se tratar de um acerto de contas. "Emerson ficou preso um tempo, mas depois foi solto e ficou na casa da avó. Depois ele veio pra cá. Ele prometeu pra mim que ia parar", lamenta a prima, em entrevista.

Nesta madrugada, Marcelo Antônio dos Santos, de 18 anos, e Gleimison Sampaio Munis, 19, foram assassinados a tiros enquanto dormiam na sala da residência localizada no bairro Boa Esperança. Os suspeitos pularam o muro, arrombaram a porta e invadiram a residência. Foram ao menos 6 tiros. A polícia investiga dos casos.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::