Boa tarde, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
AGENDA
Rosana discute duplicação de avenida Bruno Martini em Sinop
O documento solicita apoio da Prefeitura, por exemplo, na manutenção da praça pública em frente à Igreja matriz, realização de serviços de iluminação na região, entre outros serviços.
30/01/2018 - 13h54 - Fonte: Assessoria Prefeitura

A prefeita Rosana Martinelli (PR) cumpriu, na manhã desta terça-feira, 30, duas agendas voltadas a discutir obras de infraestrutura e parcerias com o poder público municipal. No primeiro dos compromissos, Martinelli recebeu, em seu gabinete, um grupo de empresários de Sinop para tratar sobre a duplicação de, aproximadamente, 1,1 mil metros da Avenida Bruno Martini, a partir do residencial Aquarela Brasil até a entrada das chácaras Boa Vista. A intenção do grupo é debater a união entre proprietários de áreas na região, empreendedores e o poder público municipal para a execução da obra. O encontro contou com a participação do secretário de Obras, Lúcio Silva.

Atualmente, a localidade é formada por áreas rurais, mas que poderão ser convertidas em loteamento. Conforme avalia Fernando Bruno Crestani, empresário do ramo imobiliário, a duplicação representa, além de uma melhora na trafegabilidade do trânsito, mais desenvolvimento. O grupo deixou o Paço Municipal avaliando de forma positiva o encontro com a chefe do Poder Executivo. 

"Foi muito positivo [o encontro]. Achei que a prefeita está atendendo muito bem às reivindicações. Além de representar a continuidade de a Avenida chegar até o aeroporto, vai melhorar o fluxo e o movimento. E isso dá um ponta pé inicial para a região e para que ela se desenvolva mais rápido", pontuou.  A prefeita reiterou, aos empresários, que o município está disposto à contribuir com os serviços realizando, por exemplo, o projeto da obra e sua terraplanagem.

No segundo compromisso da manhã, a prefeita, acompanhada do presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Ademir Bortoli (PMDB), participaram de uma reunião com o pároco da Paróquia São Cristóvão, padre Nelson Koch, no bairro São Cristóvão. O administrador da paróquia entregou, aos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, um ofício no qual reafirma a parceria com o poder público municipal e solicita o apoio da Prefeitura e Câmara para realização de obras e melhorias na região sob influência da Igreja Católica. O documento solicita apoio da Prefeitura, por exemplo, na manutenção da praça pública em frente à Igreja matriz, realização de serviços de iluminação na região, entre outros serviços.

"Ficamos felizes em receber vocês dois e estamos tentando melhorar [nossa região]", afirmou o religioso. 

Após assinarem o ofício entregue pelo administrador paroquial, tanto a prefeita quanto o presidente da Câmara reafirmaram seus compromissos para com a pauta entregue aos administradores. Ao término da reunião de trabalho, prefeita e vereador foram presenteados com duas imagens de Maria. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::