Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
SAÚDE
Obras de reforma de antigo prédio da UBS Primaveras devem iniciar esta semana
Além da farmácia, também terá um posto de coleta", explicou o secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Catelan.
05/02/2018 - 13h48 - Fonte: Assessoria Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde dará início aos trabalhos de reforma do antigo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Primaveras. Ainda nesta semana o local será lacrado e será feita a limpeza da área externa do prédio, que fica localizado na Avenida das Sibipirunas.

Após a reforma o prédio abrigará uma Farmácia Regional e um posto de coleta. “Com determinação da prefeita já damos início esta semana às obras de reforma e ampliação do espaço. Nesse antigo prédio do posto de saúde do bairro Primaveras vai funcionar uma farmácia regional para atender toda a região do Primaveras, Parque das Araras, Industrial Norte e Gente Feliz. Além da farmácia, também terá um posto de coleta", explicou o secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Catelan.

Antes do início da reforma, com apoio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, já foi realizada a retirada dos morados em situação de rua que estavam no prédio e disponibilizadas passagens aos mesmos. “Vai ser feito um trabalho social, não vamos só chegar aqui e retirar eles. Já entenderam e já estão saindo”, pontuou Arnaldo.

Para a reforma do prédio serão utilizados recursos próprios, com previsão de investimento de aproximadamente R$ 40 mil reais. Como o prédio é próprio do município será gerada uma economia com a locação de imóveis. “O que vamos investir aqui a gente economiza com aluguel”, finalizou o secretário.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::