Boa tarde, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
SUCESSÃO
Comando Regional de Sinop passa por troca de comando
O Coronel BM Giovani Eggers substitui o Tenente-coronel BM Hector Péricles de Castro.
12/05/2018 - 09h02 - Fonte: Assessoria

 

O Comando Regional III, com sede em Sinop, realizou a cerimônia de troca de comando nesta quinta-feira (10/05). A cerimônia foi realizada na sede do Ministério Público, com a participação de autoridades municipais e do Governo do Estado de Mato Grosso. O Comando Regional III cobre o 4º Batalhão de Bombeiro Militar e as Companhias Independentes de Bombeiro Militar de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Estas unidades atendem mais 18 municípios do Médio Norte do estado.

O Coronel BM Giovani Eggers substitui o Tenente-coronel BM Hector Péricles de Castro. O Coronel Giovani já comandou o 4º BBM, sediado em Sinop, e agora retorna como Comandante da Regional III do CBMMT. “Quando o Comandante-geral fez o convite para assumir o Comando Regional III, aceitei prontamente”, disse o Coronel ao deixar a Diretoria de Administração Institucional (DAI) que chefiou por quase um ano.

Estiveram presentes, além do Comandante-geral do CBMMT, Coronel Alessandro Borges, o Secretário de Segurança Pública do Governo de Mato Grosso, o Comandante-geral da PM, Coronel Marcos da Cunha, o Diretor Geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco e a prefeita de Sinop, Rosana Martineli.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::