Boa noite, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
CIDADES
Servidora é morta com golpe de faca no pescoço e ex-marido é o principal suspeito
Marta Martins foi morta dentro da casa dela em Sinop. Ex é o suspeito
05/11/2018 - 12h46 - Fonte: Rdnews

A servidora da prefeitura de Sinop (a 500 km de Cuiabá) Marta Alves Martins, de 40 anos, foi morta com golpes de  faca na casa dela, no bairro Delta, na manhã desta segunda (5) . A faca usada no crime foi encontrada ainda no pescoço da vítima.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, Wilson Tomé, de 49 anos, que teria fugido com o veículo GM Prisma branco de Marta. O homem também teria ligado para ex-cunhada e contado que havia matado a esposa.

Sites da região divulgam que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de três meses, o que teria motivdoo crime. O casal ficou junto por 25 anos e tinha um filho. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi golpeada no pescoço e o corpo estava em cima da cama. Pela análise preliminar ela foi abordada ao abrir a porta, tentou se defender já que tem um pequeno corte no dedo, mas não conseguiu. Depois foi atingida por um golpe no pescoço.

A vítima era servidora da prefeitura e trabalhava na secretaria de Administração.

Atualizada às 11h26 - Prefeitura decreta luto oficial em razão de morte de servidora

A Prefeitura de Sinop decretou, na manhã desta segunda (5), luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta Alves Martins, 40 anos. A especificação consta em Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli. Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.

Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos. A Prefeitura de Sinop externa suas condolências à família da servidora.

Nesta terça (6), os atendimentos à população serão retomados tanto na sede do Paço municipal quanto na Secretaria de Administração.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::