Boa noite, Domingo, 16 de Junho de 2019
SAÚDE
Farmácia Regional Jacarandás/Posto de Coleta.
Diante do superaquecimento no local, o prédio foi interditado por tempo indeterminado como medida de prevenção
04/01/2019 - 10h16 - Fonte: Assessoria Prefeitura

- A Prefeitura de Sinop informa que um incêndio de origem ainda a ser investigada atingiu a unidade da Farmácia Regional Jacarandás, na madrugada desta sexta-feira, 04/01. O fogo, a princípio, teria iniciado pelo forro, que acabou cedendo. Os Bombeiros foram acionados e contiveram as chamas.   

- A Prefeitura de Sinop informa que já registrou um boletim de ocorrência e aguarda o apontamento da perícia técnica para identicação da causa do incêndio. Igualmente, informa que aguarda as condições favoráveis de acesso ao prédio para averiguar os prejuízos em termos de equipamentos técnicos, como computadores usados por servidores.

- Diante do superaquecimento no local, o prédio foi interditado por tempo indeterminado como medida de prevenção;

- Medicamentos e insumos utilizados no espaço não foram atingidos pelas chamas, porém, a Secretaria de Saúde realizará o descarte destes materiais em função do aquecimento do local;

- A Prefeitura de Sinop informa que estão tomadas as providências no sentido de não gerar prejuízos à população que depende do local para a retirada de medicamentos e/ou coleta de sangue para exames. Diante disso, foram estabelecidos os seguintes procedimentos;

a) A retirada de medicamentos pelo cidadão atendido na Farmácia Regional Jacarandás agora será realizada nas farmácias André Maggi, da Avenida Itaúba e a do Jardim Umuarama, a partir da segunda feira (07).

b) Para a coleta de sangue, a UBS do Jardim Jacarandás poderá ser procurada pelo cidadão também a partir da segunda-feira, 07.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::