Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
SINOP
Estreia masculina tem placar magro na Copa Marcelinho Boiadeiro
A Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol é uma realização da Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes. Conta, também, com o apoio da Câmara de Vereadores e a parceria da TV Centro América Sinop e Ascia Fiat.
17/08/2019 - 09h28 - Fonte: Assessoria

 

Cientec Sinop/Split conquistou, na noite dessa quinta-feira, 15/08, os três primeiros pontos pela Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2019. Em partida realizada no estádio Massami Uriu, na abertura da competição, a equipe encarou a Superfix/Politech e saiu de campo vitoriosa ao assegurar o placar de 1 a 0 sobre os adversários. 

"Esse é um evento grande na cidade e essa copa acaba fomentando e enaltecendo o futebol de campo. É maravilhoso estar iniciando o campeonato, ser sorteado, pois a Copa Marcelinho Boiadeiro é um evento muito bom. Ficamos ansiosos o ano todo para participar do campeonato e, poder participar logo na estreia, é maravilhoso", declarou Ananias Júnior, capitão da Cientec.

Apesar do resultado desfavorável, Welinton Haeidmann, goleiro da Superfix, lembrou que o respeito prevalece sempre e derrotas também fazem parte da vida dos atletas amadores. "O que vale hoje, principalmente, é o respeito. Tem que saber perder. Ganhar é bom, mas para alguém ganhar, alguém tem que perder. A derrota, infelizmente, faz parte do jogo", citou. 

Para a prefeita Rosana Martinelli, que participou da primeira noite da Marcelinho Boiadeiro, a Prefeitura Municipal avança nas mudanças ao ofertar projetos que valorizem a modalidade e reafirmam o compromisso com a sociedade. "Nossa administração está avançando nas mudanças e o resultado se vê na prática, a exemplo desse. Avançamos porque investimentos forte no esporte e a prova está na Copa Marcelinho Boiadeiro. A competição inicia com um número recorde de participantes, sendo mais de 1,1 mil atletas, com belas parcerias junto às empresas de nosso município. Essa é uma mostra que a Prefeitura vem trabalhando sério e investindo no esporte", celebrou a gestora. 

No naipe masculino são, ao todo, 52 times duelando pelo título de campeão e a conquista do carro zero quilômetro, apoio da Ascia Fiat. No feminino são outras sete equipes.

A Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol é uma realização da Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes. Conta, também, com o apoio da Câmara de Vereadores e a parceria da TV Centro América Sinop e Ascia Fiat. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::