Boa tarde, Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
OBRAS DE ASFALTO
Prefeita, deputados e vereadores se reúnem com moradores do Umuarama I
A reunião contou a participação dos deputados Silvano Amaral e Valternir Pereira, além dos vereadores Lindomar Guida e Tonny Lenon
06/06/2017 - 17h01 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), participou de uma reunião com os moradores do bairro Umuarama I, na sexta-feira (2). Durante o encontro, promovido pela Associação de Moradores, com a presença dos deputados Estadual Silvano Amaral, e Federal Valternir Pereira, além dos vereadores Lindomar Guida e Tonny Lenon, todos do PMDB, a prefeita comunicou que os recursos para a pavimentação asfáltica do bairro já estão garantidos, através de emendas, mas que por conta de trâmites burocráticos, as obras devem iniciar no próximo ano.

"A nossa gestão é pelo povo e queremos estar juntos com vocês, por isso estou aqui hoje, e junto com os deputados e vereadores garantimos a vocês que o asfalto sairá. Estamos nos esforçando para que todos os trâmites burocráticos sejam resolvidos ainda este ano, mas não queremos vir aqui e prometer aquilo que não vamos cumprir, portanto reafirmo, o asfalto irá sair, mas é mais certo que no próximo ano. E continuamos na luta para que a gente consiga iniciar e concluir o asfalto em todos os bairros da nossa cidade", afirmou a prefeita.

Rosana disse ainda que quer voltar em todos os bairros de Sinop, agora como prefeita, para ver e ouvir o que a população sinopense precisa. "As demandas diárias são enormes, administrar uma cidade do tamanho de Sinop não é simples, mas pouco a pouco quero sair do gabinete e vir até vocês, ouvir cada morador, saber como está o bairro e o que podemos fazer, sem promessas, dentro das condições que a Prefeitura tem para executar aquela demanda solicitada, só vamos nos comprometer com aquilo que a gente possa cumprir" confirmou.

Uma parceria entre a Prefeitura de Sinop e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso garantiu recursos para obras de asfalto nos bairros Umuarama I, Boa Vista e para algumas ruas do Jardim Celeste. O assunto foi discutido durante reunião entre o vice-prefeito Gilson de Oliveira (PMDB), o deputado Silvano Amaral (PMDB) e o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (PSB), no último mês, em Cuiabá.

Mais de cinco mil moradores devem ser beneficiados diretamente. "Além de você ter o conforto das pessoas terem condições de andar bem na rua e calçada, a valorização do patrimônio e nós temos o grande feito que é a questão da saúde, principalmente para crianças e idosos", explicou o deputado Silvano Amaral.

Obras de asfalto

Desde que assumiu sua gestão, a prefeita Rosana Martinelli já lançou obras de asfalto na Avenida dos Ipês, com recursos próprios, e já acompanhou a retomada das obras no Jardim América, que são recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::