Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura deverá prestar contas sobre gastos com publicidade
Após notificação, as informações requeridas pelo vereador Ícaro Francio Severo deverão ser respondidas em um prazo máximo de 30 dias
07/06/2017 - 15h19 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

provado pela Câmara Municipal na última segunda-feira (2), o requerimento nº 76/2017, de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB), solicita que a Prefeitura Municipal de Sinop preste informações sobre a aplicação de recursos em publicidade nos anos de 2016 e 2017. Depois da notificação, o prazo para que o Executivo responda é de 15 dias, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

"Acredito que é um direito da população ter acesso a esses números. Mais do que tomar conhecimento sobre essas despesas, o nosso principal objetivo é trazer transparência e informar a população sobre o destino do dinheiro público", pontuou Ícaro.

No requerimento, Ícaro solicita as seguintes informações: cópias do edital de Concorrência Pública que deu origem às despesas; contratos firmados com agências de publicidade; relação de veículos que receberam mídias; valores pagos, mês a mês, a cada veículo, juntamente com respectivas notas fiscais, Pedidos de Inserção (PI's); custos externos com serviços especializados (produção de áudio, vídeo, jingles); além das cópias dos três orçamentos, conforme exigido na Lei nº 12.232/2010.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::