Boa noite, Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017
SINOP
Prefeitura mantém expediente nesta segunda, quarta e sexta
Permanecerão, apenas, os serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, aeroporto municipal, coleta de lixo, Guarda Municipal de Trânsito.
12/06/2017 - 06h07 - Fonte: Da Assessoria

 

Esta semana será pautada por um feriado municipal (13) e um ponto facultativo (15). Durante esses dias, os órgãos da administração pública estarão fechados. Permanecerão, apenas, os serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, aeroporto municipal, coleta de lixo, Guarda Municipal de Trânsito.

Os demais dias, a prefeitura manterá expediente normal. Hoje 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 16 (sexta-feira).

Já as escolas, que mantém um calendário próprio, farão Ponto Facultativo no dia 16, exceto a Secretaria que seguirá o ritmo dos demais órgãos, mantendo atendimento no dia 16.

De acordo com a prefeita Rosana Martinelli (PR), essa medida de não decretar Ponto Facultativo é visando o atendimento à população. "Estamos pensando na população para que não fiquem desassistidas da oferta dos serviços públicos. Seriam muitos dias de portas fechadas sem fornecer serviços imprescindíveis à comunidade".

No dia 13 de junho é comemorado o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Já no dia 15, ponto facultativo de Corpus Christ, tipicamente da igreja católica, onde é celebrado a partilha do corpo de Cristo.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::