Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
SINOP
Obras de asfalto em avenida são concluídas e aplicação de lama asfáltica é retomada
O asfalto na Avenida dos Ipês foi concluído nessa semana. Paralelo a isso a aplicação da lama asfáltica em algumas vias foi retomada essa semana
12/06/2017 - 08h26 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

As obras de asfaltamento da Avenida dos Ipês, no trecho que compreende o cruzamento com a Avenida das Palmeiras até a Avenida dos Jequitibás, já foram concluídas. Os trabalhos começaram nos primeiros dias de maio e foram concluídos com pouco mais de 30 dias. Para a execução da obra foram investidos R$ 783 mil, de recursos próprios do município, em 11 mil m² de asfalto.

O secretário Municipal de Obras, Marcos Lopes, explicou que foi contemplada a parte de drenagem, base e sub-base, o asfalto em CBUQ e meio fio. “Esse tipo de asfalto é justamente para igualar a qualidade dos que foram feitos nos bairros no entorno. A única coisa que não vai ter é a calçada, porque são recursos próprios do município. A calçada geralmente é contemplada em obras com recursos do Governo Federal”, pontuou o secretário.

Além da conclusão da obra de asfalto na Avenida dos Ipês, na semana passada foram retomados os trabalhos de aplicação da lama asfáltica nas principais avenidas da região central do município. Na quinta (08), as equipes estiveram na Avenida dos Ingás e, nessa sexta (09), na Avenida das Itaúbas, seguiram para a Avenida dos Tarumãs e nesta segunda-feira (12) estarão na Avenida Julio Campos.

Asfalto nos bairros

Outro ponto do município em que são executadas obras de asfalto é no bairro Jardim América. As obras foram retomadas no início de maio e serão 35.021 m² de pavimentação. A previsão de conclusão é de 60 dias. A contrapartida da Prefeitura de Sinop é a realização da base e sub-base com maquinários e cascalho da própria Secretaria de Obras e os recursos são oriundos de emendar parlamentar.

No cronograma de trabalhos da Secretaria de Obras o próximo bairro contemplado com obras de asfalto é o Setor Industrial Sul, na rua dos Manacás, onde serão 6.700 m². Em seguida, serão retomados os trabalhos no Jardim das Nações.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::