Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
ORIENTAÇÃO
Procon estará presente na Exponop
Durante os cinco dias de exposição, o Órgão estará à disposição para tirar dúvidas da população e registrar reclamações
14/06/2017 - 10h24 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

O Órgão de Defesa ao Consumidor (Procon-Sinop) estará presente na 33ª Exposição Agropecuária e Industrial de Sinop (Exponop) realizando um trabalho itinerante, onde parte da estrutura será deslocada para atender do consumidor.

 

Durante os cinco dias de exposição, o Órgão estará à disposição para tirar dúvidas da população e registrar reclamações. Farão, também, panfletagem com mensagens de alerta sobre os direitos do consumidor. Tudo com cunho orientativo, nada punitivo.

 

De acordo com o diretor do Procon, Cristiano Duarte Peixoto, os trabalhos na Exponop não afetarão as atividades do Órgão na cidade. Os servidores trabalharão em regime de escala e o expediente será mantido normalmente, exceto pelo feriado municipal do padroeiro da cidade Santo Antônio (13) e pelo Ponto Facultativo de Corpus Christ (15), onde os órgãos públicos municipais não darão expediente. Apenas os serviços essenciais serão mantidos.

 

Além do Procon, também estarão na Exponop a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a mini fazenda, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a horta agroecológica, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, com o tradicional frango no rolete.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::