Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
CELEBRA SINOP
Entidades fazem últimos ajustes para a Festa das Nações
A Festa das Nações será entre os dias 09 de setembro e 14 de setembro, das 18h às 00h, durante o Celebra Sinop
06/09/2017 - 11h34 - Fonte: Luciano André / Assessoria da Prefeitura de Sinop

 

Prefeitura e entidades estiveram reunidas para acertar os últimos detalhes para a Festa das Nações, programada para acontecer entre os dias 09 a 14. A reunião realizada nas dependências do Dante de Oliveira discutiu assuntos como segurança, horários, logística e atribuições.

Assuntos como, por exemplo, bebidas que serão servidas, horário de abastecimento, vias de acesso, entre outros, também foram discutidos. “Aproveitamos a presença de todas as entidades para discutir assuntos de interesse comum”, pontuou o diretor de Cultura Daniel Coutinho.

A reunião contou com dois vetores e, além das entidades, também outros grandes responsáveis, aqueles que permeiam pelos bastidores e garantem a realização da festa: a Guarda Municipal de Trânsito (GMT),  Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Tiro de Guerra (TG) e o Corpo de Bombeiros (CBM), forças que zelam pela segurança e o bem-estar da população.

Concentradas no complexo do Centro de Eventos Dante de Oliveira, as barracas com comidas típicas dos mais variados países estarão atendendo das 18h às 00h.

Integrarão a Festa das Nações o Orfanato Menino Jesus com a culinária típica alemã, A Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente (ACOAS) com a culinária típica americana, o Centro de Atendimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (CAOPA) com a culinária gaúcha, o Centro Espírita com a culinária paulista, o Rotary Clube com a culinária egípcia, a Igreja Católica com a culinária matogrossense, o Lions Clube com a culinária italiana e a Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES) com a culinária japonesa.

A Festa das Nações acontecerá do dia 09 de setembro ao dia 14 de setembro, das 18h às 00h, durante o Celebra Sinop, festa em que a população de Sinop poderá desfrutar de um cronograma repleto de atividades e apresentações culturais, esportivas, além de desfiles e shows regionais e nacionais, em uma estrutura montada na área externa.

No cronograma de eventos, já foi confirmado, também, a realização do Miss Sinop e Miss Comércio, desfile cívico, jogos olímpicos, que já está acontecendo, shows nacionais com os finalistas do The Voice Kids e, também, com a cantora Nívea Soares.

O evento é realizado pela Prefeitura de Sinop com o apoio do Governo do Estado, por meio da emenda parlamentar do deputado Estadual, Dilmar Dal’Bosco (DEM) e, também, em parceria com o Grupo Sinop.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::