Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
INFORME CELEBRA SINOP
Ajustes na programação para Restaurante Popular Biblioteca Municipal
As mudança ocorre em virtude de um remanejamento de agendas, visando evitar conflito ou choque de atividades na semana.
08/09/2017 - 10h37 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

A Prefeitura de Sinop informa a seguinte alteração no cronograma do Celebra Sinop, a partir da segunda-feira (11/09). As mudança ocorre em virtude de um remanejamento de agendas, visando evitar conflito ou choque de atividades na semana. 

Restaurante Popular

A abertura e funcionamento do restaurante popular Dulce Ana Garcia, inicialmente programados para o dia 11, segunda-feira, às 10h30, foram remanejados para a quarta-feira (13). O horário permanece o mesmo.

Biblioteca Municipal

A inauguração da nova sede da Biblioteca Municipal, inicialmente programada para o dia 11, segunda-feira, às 8h, foi remanejada para a terça-feira (12). O horário permanece o mesmo.

Informações úteis

Restaurante Popular 

O restaurante: O espaço será aberto a todas as pessoas que, preferencialmente, se enquadram no perfil dos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. A previsão é que até mil refeições diárias sejam servidas durante o expediente de segunda-feira a sexta-feira, com exceção de feriados, entre 10h30 e 14h. O local é a Avenida das Embaúbas, esquina com Azaléias, ao lado do Paço Municipal

Refeição: O valor da refeição será de R$ 7,80. Desse total, 50% serão custeados pelo poder público municipal e os demais 50% pelo usuário. Dessa forma, cada refeição – com cerca de 480 gramas de alimentos - estará acessível ao cidadão por R$ 3,90. No cardápio estarão itens como arroz, feijão, carne, dois tipos de salada, e mais uma guarnição (que pode variar, por exemplo, entre refogado, batata, polenta, macarrão, entre outros), além, também, de um copo de suco e uma sobremesa. 

Prédio: O prédio conta com 884,22 metros quadrados de área construída e possui área de recepção, inspeção e pesagem de matéria-prima, depósito de material de limpeza, depósito de gêneros não perecível, cozinha industrial, área de pré-preparo e preparo de vegetais, carnes, sala de nutricionista, área de higienização de utensílios e equipamentos, refeitório, instalações sanitárias para usuários e funcionários, câmaras frias para carnes e vegetais e área para armazenamento de lixo.

Biblioteca Municipal

A Biblioteca deixa de atender na avenida das Júlio Campos, em frente ao terminal rodoviário, e passa a funcionar na rua das Nogueiras, número 320, centro. A nova sede  

Celebra Sinop

Para a noite de abertura as atrações confirmadas são a apresentação do grupo Hanabi Waidako, espetáculo de ballet da escola Art e Ballet e show nacional com os participantes do The Voice Kids. Além da Festa das Nações, o Museu Itinerante - “História e a Arte de Sinop” e feira de artesanato, que serão todos os dias.

Durante as seis noites, na área externa do Centro de Eventos, a população poderá conferir apresentações, exposições culturais, desfile do Miss Sinop Be Emotion e Miss Comércio, lançamento de livros, apresentação do Coral “Vozes de Mato Grosso”, shows de humor com Tchó e Béppy, show de motocross com Joaninha e gravação do programa “É Bem Mato Grosso”.

Este ano Sinop comemora 43 anos de fundação (14 de setembro de 1974) e 38 de emancipação política (17 de dezembro de 1979). O Celebra Sinop será entre os dias 9 e 14 de setembro.

O evento é realizado pela Prefeitura de Sinop, com apoio do Governo do Estado, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e também em parceria com o Grupo Sinop.

  

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::