Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
SINOP
Marcha para Jesus reúne multidão de fiéis no final do Celebra Sinop
A Marcha encerrou a programação do Celebra Sinop
15/09/2017 - 06h06 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

A última noite de festividades do Celebra Sinop foi marcada pela 3ª Marcha para Jesus, realizada no município. Uma multidão de pessoas esteve na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira para o show nacional com a cantora gospel Nívea Soares. Na abertura da apresentação realizada no palco principal, os pastores e líderes da Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES) reuniram a prefeita Rosana Martinelli (PR), vereadores e secretários do município para um momento de oração.

Para a prefeita, a Marcha para Jesus sela com as bênçãos de Deus o encerramento do Celebra Sinop “Encerrando com as bênçãos de Deus. É emocionante ver um público muito grande aqui prestigiando e comemorando junto conosco o aniversário do município de Sinop. Que Deus continue nos abençoando e nos dando sabedoria e discernimento para continuar administrando o município de Sinop da melhor maneira possível, como o povo merece. Vendo esse povo de Deus aqui orando, nos fortalece ainda mais”, ressaltou Rosana.

Os fiéis que participaram da Marcha para Jesus se reuniram na praça da Bíblia, às 18h dessa quinta-feira (14), e seguiram pela Avenida Alexandre Ferronato até o Centro de Eventos Dante de Oliveira, onde a cantora se apresentou. “O nosso desejo é que o senhor Jesus venha presentar a cidade de Sinop, as famílias e as vidas com aquilo que só Ele pode fazer. Ele conhece a necessidade de cada coração e o anseio de cada um”, desejou Nívea Soares.

O pastor Pedro Reis, que participou pela primeira vez do evento, em Sinop, se disse emocionado. “Foi maravilhoso. É uma sensação única na vida da gente e acredito que cada vez mais essa marcha irá crescer”.

Essa foi a terceira edição da Marcha, em Sinop. O evento é internacional, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas e anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo. “Um sucesso e a gente queria fechar essas festividades com chave de ouro realmente pedindo a Deus para que abençoe a nossa cidade”, finalizou o presidente da OMES, Luiz Guilherme.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::