Bom dia, Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Unemat prorroga prazo de inscrições para feira de tecnologia, inovação e empreendedorismo
22/11/2017 - 11h45 - Fonte: Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Sinop, prorrogou para a próxima sexta-feira (24), as inscrições para quem deseja participar apresentando projetos na primeira edição da Feira de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Negócios de Sinop (in_@ação_Sinop/2017), programada para os dias 01 e 02 de dezembro, no parque de exposições da Acrinorte. 

O evento, que  é organizado de forma conjunta pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES-Sinop), Prefeitura Municipal de Sinop e, Unemat Sinop, por meio do NIT (Núcleo de Inovação e Tecnologia) e a i5_ADMINISTRA, empresa júnior do curso de Administração da Universidade, está com inscrições abertas para equipes e projetos. 

A feira é aberta à comunidade. Qualquer pessoa que tiver um projeto na área de inovação, tecnologia, empreendedorismo pode participar. Pelo que rege o edital de prorrogação, as inscrições para equipe e projeto participante seguem até o próximo dia 24, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.i5administra.com.br.

Conforme explica o coordenador do curso de Administração da Instituição em Sinop, professor Doutor Ronald Pires da Silva, a feira nasce com o propósito de estimular o empreendedorismo em diferentes segmentos (educação e sociedade em geral), estimulando a consolidação de projetos que, mediante a orientação técnica, possam gerar investimentos e contribuir com a economia local e a geração de empregos. Candidatos devem inscrever projetos em uma das categorias do evento: inovação tecnológica (IT), Startups Inovadoras, novas ideias/Negócios Diversos (NEG).

Para os interessados em participar da feira, mas que encontram dúvidas acerca de como proceder, como procurar as instituições de ensino ou as grandes áreas dos conhecimentos de atuação das instituições educacionais colaboradoras envolvidas no evento podem procurar a Unemat Sinop em três horários: das 8h às 9h30, das 14h às 15h30 e das 20h às 21h30, todos na área onde fica a cantina na instituição.

A feira é apoiada pelas seguintes entidades educacionais colaboradoras: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT – Sinop); FASIPE (Faculdades de Sinop); SENAI (Serviços Nacional de Apoio a Indústria) – unidade Sinop; KROTON/UNIC – Sinop; SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas); SECITEC de MT; IFMT – Unidade de Sinop.

Serão premiados os melhores o 1º e 2º lugares de cada categoria. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::