Bom dia, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
FIM DE SEMANA
Handebol de Sinop disputa Liga Mato-grossense em Cuiabá
O grande campeão da competição assegura vaga na Liga Nacional Conferência Centro Oeste em 2018.
24/11/2017 - 16h34 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

As equipes masculina e feminina de Sinop que representam o município na Liga Mato-grossense de Handebol 2017 embarcam, na noite desta sexta-feira, 24, para Cuiabá, onde, no fim de semana, disputam a fase final da competição. Após três etapas com partidas realizadas em Cuiabá, Sinop e Campo Verde, os atletas voltam a entrar em quadra para mais uma série de desafios.

Líderes na pontuação geral após as três etapas, as seleções masculina e feminina jogarão a semifinal contra adversários já estabelecidos: os homens terão pela frente Rondonópolis, enquanto as mulheres Várzea Grande. O grande campeão da competição assegura vaga na Liga Nacional Conferência Centro Oeste em 2018.

A delegação sinopense deixa a cidade às 22h30, saindo do complexo esportivo do estádio Massami Uriu. Para assegurar o deslocamento dos atletas, a Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, disponibilizou o micro-ônibus adquirido pelo poder público municipal para o atendimento das demandas esportivas. 

Para a compra do novo veículo foram investidos recursos próprios, sendo parte do montante para atender emenda impositiva da Câmara Municipal. O micro-ônibus possui a capacidade para transportar aproximadamente 30 pessoas e deve oferecer condições adequadas de transporte aos atletas, com maior comodidade e garantir o acesso as competições em outras cidades.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::