Bom dia, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
SINOP
Prefeita assinará ordem de serviço para capacitação da Guarda Civil Municipal
O curso será realizado por uma empresa de São Paulo, que venceu o processo licitatório. Serão investidos R$ 112 mil, de recursos próprios, para o treinamento de 500 horas/aula.
27/11/2017 - 13h37 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), assina nessa terça-feira (28), às 19h, no plenário da Câmara Municipal, a ordem de serviço para o curso de capacitação da Guarda Civil Municipal. A ação será desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano e 51 agentes do município receberão capacitação.

“Através da nossa prefeita Rosana vamos assinar o contrato e também dar a ordem de serviço para a formação de 51 agentes, que irão também atuar na segurança pública do município. Uma vez que a gente sabe que a segurança pública é um fator importante que precisa ser ampliado no município”, destacou o secretário de Trânsito Mauro Garcia.

O curso será realizado por uma empresa de São Paulo, que venceu o processo licitatório. Serão investidos R$ 112 mil, de recursos próprios, para o treinamento de 500 horas/aula.

“Esse treinamento vai dar a possibilidade de saber qual é o agente que pode receber a arma, qual está apto para fazer esse curso de formação e estar pronto para isso”, pontuou Mauro.

O projeto de lei de implantação da Guarda Civil Municipal foi aprovado no ano passado, o objetivo é trazer segurança para a população, uma vez que os agentes, além de fiscalizar o trânsito, auxiliarão na fiscalização do patrimônio do município, dando apoio a Polícia Militar.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::