Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
QUINTA-FEIRA EM SINOP
CPI itinerante da telefonia móvel
A CPI itinerante, que é composta pelo presidente Ondanir Bortolini (Nininho-PR), Vice presidente Dilmar Dal’ Bosco e o relator Guilherme Maluf, será realizada em Sinop na praça Plinio Calegaro das 08h às 17h.
23/10/2013 - 15h53 - Fonte: Com Assessoria

 

O Deputado Estadual Dilmar Dal’ Bosco estará em Sinop na próxima quinta-feira (24.10), para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel, que tem como objetivo coletar reclamações dos moradores sobre a prestação dos serviços em MT e apresenta-las nas oitivas que serão feitas com as operadoras de celular. A ação faz parte de um cronograma da Assembleia Legislativa de MT e surgiu devido ao grande número de reclamações feitas pelos usuários dos serviços, no órgão de defesa do consumidor, o Procon.

 A CPI irá registrar a avaliação dos moradores sobre os serviços prestados pelas operadoras, portanto, para participar, basta procurar os atendentes no local do evento e preencher um formulário padronizado com a reclamação. “As empresas de telefonia precisam investir com medidas para solucionar os problemas de qualidade no sinal, principalmente no extremo norte do Estado, onde a falta de rede é constante”, afirmou Dilmar, que é o vice presidente da CPI.

 Dentre as reclamações registradas nas cidades já visitadas, como Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Primavera do Leste, a campeã é a falta de sinal das operadoras, seguida de contas com valores abusivos e o péssimo atendimento ao consumidor (SAC). Na programação ainda estão os municípios de Sorriso (23/10), Sinop (24/10), Alta Floresta (25/10) e Barra do Garças (30/10 e 31/10).

 A CPI itinerante, que é composta pelo presidente Ondanir Bortolini (Nininho-PR), Vice presidente Dilmar Dal’ Bosco e o relator Guilherme Maluf, será realizada em Sinop na praça Plinio Calegaro das 08h às 17h.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::