Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
TRAGÉDIA
Piloto e mais um morrem em queda de avião agrícola em Primavera
A brigada apenas controlou o foco de incêndio que teve por causa da queda do avião.
28/04/2018 - 16h27 - Fonte: RDNews

Um avião agrícola caiu em Primavera do Leste, na tarde deste sábado (28), próximo ao Posto Aldo Locatelli. Dois homens morreram. Um estava no interior da aeronave e o outro foi arremessado para fora. Morreu o piloto Evandro Bussolaro e mais um passageiro ainda não identificado. Eles estavam indo a um encontro de aeronaves em Querência. O motivo da queda, a princípio, seria a perda da sustentação da aeronave.

Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve o que fazer, pois as vítimas já estavam mortas. A brigada apenas controlou o foco de incêndio que teve por causa da queda do avião.

A Politec já está no local do acidente e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) autorizou o Corpo de Bombeiros a retirar a vítima que está dentro da aeronave, assim que a Politec finalizar os trabalhos de perícia.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) ficará no local, para fazer a segurança, até a chegada do Cenipa. 

Evandro era casado e deixa um filho pequeno. Na sua página no Facebook parentes, amigos e conhecidos lamentam a morte repentina do piloto. Em alguns posts, as pessoas destacam sua humildade e o descrevem como um homem apaixonado pela vida e sempre sorridente. 

"Por aqui expresso meu sentimento de tristeza por um dos meus melhores amigos que foi como um irmão pra mim", diz Clóvis Dalla Vecchia. "Que Deus conforte as famílias do Evandro e do Geovane. Meus sinceros sentimentos pela perda dos dois excelentes amigos que estarão ao lado de Deus", lamenta Frederico Leonel.

“Um grande filho que todo pai gostaria de ter, um irmão mais novo que todo mundo gostaria de ter. Uma pessoa apaixonada pela vida. Sem palavras, sem palavras”, diz um dos comentários. Em outra publicação, é destacado o seu lado prestativo. “Evandro foi o melhor patrão que eu já tive nessa vida. Sorridente e sempre pronto a ajudar seus funcionários. Sempre sorrindo para tudo na vida. Lamentavelmente perdemos um grande homem de bem”.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::