Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
ATROPELAMENTO
Policial com habilitação vencida atropela idoso em faixa de pedestre e é detido em MT
Vítima de 62 anos está internado em estado grave e aguarda vaga em UTI. PM se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente e alegou que havia um carro parado na faixa na pedestre.
30/04/2018 - 15h47 - Fonte: G1-MT

Um policial militar com a habilitação vencida atropelou um idoso de 62 anos em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, no domingo (29). Antenor Estevão da Silva está internado em estado grave e está aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com o impacto da batida, o idoso foi lançado contra o para-brisa do carro e teve um corte na cabeça. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). Segundo o filho dele, Felipe Silva, além do trauma na cabeça, o pai está com o braço quebrado e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista Thiago José Ferreira Pinto, de 31 anos, que é policial militar, deixaria o filho na casa da mãe dele, antes de ir trabalhar no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá, quando atropelou a vítima.

Durante o atendimento, os policiais identificaram que a carteira de habilitação de Thiago estava com o prazo de validade vencido.

O policial disse à PM que o acidente ocorreu porque uma caminhonete estava estacionada em cima da faixa de pedestre e, com isso, não conseguiu enxergar o idoso que atravessava a rua.

Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram a informação e autuaram o dono do veículo que estava estacionado em local impróprio.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Santo Antônio. Ele deve passar para audiência de custódia.

Ele foi autuado por lesão corporal e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Por causa disso, ele pode responder por infração de trânsito e embriaguez ao volante.

A PM informou que a Corregedoria da instituição acompanhou o caso e está apurando a conduta dele.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::