Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
"CASAL MAIS ESQUISITO E BRILHANTE"
Filha de Fernanda Young relembra casamento dos pais
"Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie"
27/08/2019 - 17h20 - Fonte: DA VOGUE

 

Estela May, de 19 anos, uma das filhas da atriz e roteirista Fernanda Young, tem usado sua conta no Instagram para homenagear a mãe que faleceu nesse domingo (25.08). Estela fez uma publicação emocionante nesta terça-feira (27.08) onde conta a história de amor dos pais.

"Eles se conheceram no crepúsculo de Cubatão - boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares - rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor amor amor", escreveu na legenda de uma foto do casamento do casal.

Nos comentários, sua irmã Cecilia Young se solidarizou: "Te amo", escreveu a menina. A estilista Emannuelle Junqueira elogiou o texto: "Quanto amor! E você escreve maravilhosamente bem, como ela."

Fernanda conheceu o roteirista e escritor Alexandre de Carvalho Machado em 1990 e se casou em 1993. Nascida Fernanda Maria Leite Young, passou a assinar Fernanda Maria Young de Carvalho Machado. Juntos, eles tiveram as gêmeas Cecília Madonna e Estela May, nascidas em 19 de março de 2000, via cesariana, no Rio de Janeiro.

Em 2007, grávida de uma menina, sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação. Muito abalada emocionalmente com o episódio, decidiu, em comum acordo com seu marido, entrar na fila de adoção, paralelamente a um tratamento de fertilização, mas que não obteve êxito.

Em 2010 conseguiu adotar seus dois filhos: Catarina Lakshimi, nascida em 10 de novembro de 2008, e John Gopala, nascido em 21 de julho de 2009.

Fonte: https://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2019/08/filha-de-fernanda-young-relembra-casamento-dos-pais.html

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::