Search
Close this search box.

Policial

Relao marcada por brigas termina em morte na frente de menino em MT

Publicado

em


Adriana.jpg

 

O feminicida Natan da Conceição, de 33 anos, matou a companheira Adriana Costa da Silva, de 34 anos, na frente do filho dela, um menino de 8 anos. O feminicídio foi registrado dentro de um conjunto de quitinetes na Rua Arinos, no Jardim Ipiranga, em Sino (500 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (22).

O suspeito, que usou um pedaço de pau para espancar a mulher, fugiu após o crime. Conforme a Polícia Civil, Adriana foi encontrada na entrada da casa, na sala, caída, com sinais de espancamento na cabeça. Próximo a ela, havia um pedaço de pau pelo chão, possivelmente a arma do crime.

A filha da vítima, de 14 anos, revelou que Adriana morava com o suspeito há seis meses. Além dela, na casa morava também outro filho de Adriana, de 8 anos. A menor contou que o relacionamento do casal era turbulento e marcado por muitas brigas, chegando ao ponto de ambos terem se esfaqueado há pouco tempo.

A adolescente informou que, na noite desta quarta-feira (21), o padrasto estava ingerindo bebida alcoólica e teve uma discussão com a mãe dela. Ele saiu e retornou durante a madrugada, momento em que o casal voltou a discutir. Natan desferiu golpes na mulher com um pedaço de pau e, em seguida, fugiu.

Leia Também:  Homem morre atropelado por ambulncia em rodovia de MT; vdeo

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O local do crime passou por perícia e a Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender o femincida. 





Source link

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA