Search
Close this search box.

Agronegócio

Estelionatário é preso em Nova Mutum após atuação em Lucas do Rio Verde; ostentava com carros de luxo

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um estelionatário que atuava em Lucas do Rio Verde, após uma operação conjunta com o setor de inteligência da PM de Santa Catarina. O homem, que estava foragido e possuía um mandado de prisão expedido pelo estado catarinense, foi localizado enquanto ostentava uma vida de luxo em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações repassadas à nossa equipe de reportagem, o estelionatário operava um escritório localizado na Avenida Brasil, onde oferecia serviços fraudulentos relacionados à limpeza de nome, prometendo a retirada de registros no SPC e Serasa. No entanto, passados 30 a 40 dias após os serviços prestados, as vítimas voltavam a ter seus nomes negativados.

Além do mandado de prisão por estelionato, o suspeito também enfrentava acusações por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Durante sua atuação em Lucas do Rio Verde, ele teria aplicado cerca de 40 golpes, enganando empresários e cidadãos locais.

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar local faz um apelo à população: quem se sentir lesado pelos serviços prestados pelo estelionatário deve registrar um Boletim de Ocorrência para que as investigações possam prosseguir.

Leia Também:  Professora é ameaçada por aluno dentro de sala de aula em Lucas do Rio Verde

TENDÊNCIA