Search
Close this search box.

Notícias

Investigado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Dom Aquino

Publicado

em

A prisão foi realizada após apreensão de armas de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (14.3), duas pessoas em flagrante e apreendeu um adolescente, de 14 anos, por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os adultos detidos, um homem e uma mulher de 20 e 22 anos respectivamente, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, majorados pelo envolvimento de adolescente, conforme os artigos 33, 35 e 40, inciso VI, da Lei nº 11.343/2006.

A investigação teve início a partir de denúncias anônimas e trabalho de monitoramento, que indicavam intensa movimentação de tráfico em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Carvalho.

Segundo a polícia, os suspeitos já eram monitorados pelo tráfico de drogas na região, sendo apontados por moradores como responsáveis por ameaças, pichações com mensagens de facção criminosa, agressões a usuários inadimplentes e pela imposição de regras do chamado “tribunal do crime”.

Leia Também:  Julgamento histórico decide futuro do Google como buscador da internet

Durante a ação policial, os suspeitos tentaram destruir seus aparelhos celulares, mas foram contidos e algemados pelos investigadores. Em buscas nas residências, foram encontrados entorpecentes escondidos nos telhados e paredes, uma prática já conhecida da equipe como parte do modus operandi do grupo.

Em uma das quitinetes, foi localizado um porta-óculos escondido entre o telhado e a parede contendo três saquinhos ziplock com cocaína. Já em outro imóvel, uma sacola plástica com quantidade significativa de maconha foi encontrada entre o telhado e a parede do banheiro.

Os presos foram encaminhados à 1ª Delegacia para os devidos procedimentos. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA